Esse tipo de software, como o W3ERP, sistema 100% online, multiprocessos e multiempresas, é perfeito para os gestores que buscam a melhoria contínua de seus processos, focando no aumento de eficiência produtiva e na redução de custos. Com a  solução web ERP, que centraliza os dados e informações, é possível gerir todo o fluxo de operações de diferentes processos e empresas de maneira simples e rápida.

Já falamos outras vezes no blog sobre os ERPs genéricos, os diferentes tipos de sistema e as vantagens de um software customizável. Porém, como estamos interessados no crescimento da sua empresa, queremos falar também sobre as soluções específicas disponibilizadas pela W3ERP.

 

Afinal, quais são as vantagens que o W3ERP possui?

Sim! O sistema W3ERP possui benefícios exclusivos e específicos para atender de forma mais profunda as necessidades da sua empresa e do seu segmento. Veja alguns deles:

  • Integração das atividades administrativas e operacionais;
  • Baixo custo para adoção de hardware;
  • Baixo custo de implantação e treinamento;
  • Facilidade de manuseio;
  • Otimização dos processos e recursos;
  • Segurança e confiabilidade das informações.

O W3ERP não se limita aos computadores e à estrutura local. Além de poder ser acessado de qualquer dispositivo, que funcione on-line e off-line, quando processos são automatizados pelo sistema e erros são evitados, a produtividade de todos os setores da empresa tendem a aumentar significativamente.

 

Quer mais motivos para optar pelo W3ERP?

Você concorda que, gerenciar múltiplos processos de diferentes empresas, ao mesmo tempo, dá uma tremenda dor de cabeça? Agora, você encontrou a solução!

Além de poder ser customizado para atender necessidades especiais de diferentes segmentos, com o software W3ERP, você não precisa se preocupar em adaptar os processos de trabalho ao sistema, ao contrário, o software se adapta às peculiaridades do seu negócio, colocando todos os processos e empresas na palma da sua mão.

Você deseja organizar e ter o máximo de controle em seus processos de gestão, o W3ERP é a alternativa certa. Que tal conversar agora mesmo com um de nossos especialistas? Clique aqui.