A celebração ocorreu em meio ao crescimento no último ano dos números de índice de satisfação do cliente, o Net Promoter Score (NPS).

 

O que é o NSP e por que é importante para a empresa?

O  NPS é um indicador que avalia a experiência do cliente e o nível de fidelidade do consumidor à empresa. 

O NPS funciona por meio de uma pesquisa na qual são feitas perguntas estratégicas aos clientes sobre o negócio, com notas respondidas de 0 a 10. Pelo resultado desses números, é feita uma análise que determina o nível de satisfação. 

Em 2021, a W3ERP apresentava uma avaliação de NPS que se enquadrava na zona de aperfeiçoamento. Já em 2022, obteve uma avaliação muito bastante expressiva, que pôs a empresa na zona de qualidade. Diante disso, para Rafael, essa comemoração é ainda mais especial e uma oportunidade para identificar pontos de melhorias e aprimorar ainda mais a experiência.

“O melhor presente é saber que o nosso trabalho está dando certo e que nossos clientes estão cada vez mais satisfeitos com os nossos serviços e atendimento. Em 2023, vamos continuar trabalhando para alcançar a zona de excelência e entregar mais qualidade e eficiência para todos que acreditam e confiam na W3ERP”, diz. 

 

O que dizem os nossos clientes

De acordo com Rafael, o sucesso dessas avaliações tem a ver com o comprometimento que a empresa tem com os seus consumidores. Para ele, além do produto em si, é necessário investir em uma equipe de atendimento e suporte ágil e eficaz. 

“É primordial que as equipes atuem juntas, buscando sempre acompanhar de perto e oferecer um suporte personalizado,  humanizado, com uma comunicação transparente e efetiva. É assim que trabalhamos na W3, tentando entender a causa e objetivo particular de cada cliente, buscando sempre a melhor solução possível”, comenta.

E esse processo pode ser visto por meio da comprovação e contentamento de nossos clientes, como relata o gerente da IG Parts Distribuidora, Lobato. 

“Escolhemos o sistema de gestão W3ERP após uma longa jornada em busca de um sistema que pudesse nos atender com eficácia. O software tem nos auxiliado na melhoria dos processos e permitindo automatizar todas as tarefas de forma rápida do início ao fim, o que nos permite ganhar tempo e agir sem erros. A empresa possui um suporte eficiente e qualificado. É tudo o que precisamos para continuar a crescer com qualidade, praticidade que só a W3 nos proporciona”, afirma.

 

Um lugar que escolhemos trabalhar

Outro fator de sucesso da empresa nestes últimos anos é o investimento no conhecimento e no bem-estar de seus colaboradores. Para garantir o progresso, a W3ERP atua como uma incentivadora e proporciona aprendizado constante e qualificação profissional para todos os seus funcionários.

Assim, como afirma o CEO Rafael, que entrou na LINKCOM em 2012, como estagiário, e viu o W3ERP se transformar de um software para uma empresa próspera e. “Despertar esse orgulho não é uma tarefa difícil para mim, desde quando entrei no grupo pude viver o propósito da organização e absorver toda a confiança e aprendizado que a mim, foi dado. Isso é um grande motivador para qualquer profissional”, fala.

Os legados de confiabilidade e ensino constante continuam sendo pilares da W3ERP, assim como expressa a Consultora de Implantação Tamides Brandão. “Eu cheguei na empresa como um ‘bebê’ que precisava ainda aprender a falar e andar. Nesse um ano e sete meses de firma, fui acompanhada, ensinada e valorizada dentro do time”, conta.

Para o Customer Succes, Gaspar Filho, que entrou como estagiário em 2019, a W3ERP, é mais que uma empresa, é uma escola e segunda casa que acolhe e incentiva o aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional, ajudando nas melhores escolhas e caminhos.

“Tenho muito a agradecer a tudo que me foi ensinado, como sempre falado na organização não se constroem só computadores de concreto, mas sim pessoas dispostas a crescer e superar os desafios da vida. O W3ERP surgiu visando ajudar pessoas e empresas a superarem os seus obstáculos e alavancar o crescimento, e esse é o objetivo para nós colaboradores”, expressa. 

“A W3ERP é um lugar que escolhemos trabalhar. É importante olhar para trás e ver o quanto crescemos rápido. Obrigado a todos os clientes, parceiros e colaboradores que caminharam conosco nesses 4 anos. Isso é só o começo!”, finaliza Rafael.

Se você quer fazer parte deste time de sucesso e deseja crescer com a W3ERP, entre em contato conosco