Entrevista W3ERP na Revista Pneus e Cia
Começamos 2019 compartilhando boas notícias! Como CEO da W3ERP, fui convidado para participar da primeira edição do ano da revista Pneus e C&ia do Sindipneus falando sobre o crescimento da empresa e dos desafios de gestão das reformadoras de pneus.
Além disso, nosso gerente de operações Christian Lotério, escreveu um artigo sobre a Garantia de reforma, um tema bastante controverso e que causa ainda muita dúvida e opiniões ente as reformadoras.
Além de ter explicado na mídia física, vamos aproveitar o nosso blog para também explicar um pouco de tudo que falamos e te deixar atento as atualizações do mercado confira:
W3ERP é um acelerador de crescimento
Durante a entrevista pude retratar a importância de novas tecnologias e estratégias para a área, além de mostrar como podemos ajudar as empresas nas principais dificuldades administrativas com gestão eficiente.
A matéria está relacionada ao nosso reconhecimento como empresa de análise na administração preditiva, voltada para gerir os aspectos e características do segmento com maior tendência de crescimento dentro do mercado automotivo.
Nisto o W3ERP já se apresenta extremamente revolucionário perante seus concorrentes, pois somos web é isto não é pouca coisa. Somos nós que nos preocupamos com os servidores, cópia de segurança e sigilo dos dados, ou seja, a infraestrutura é por nossa conta e nossos clientes estão sempre com a última versão do produto, sem problemas na atualização.
Garantia de reforma
A garantia de reforma é mais uma segurança que o reformador de pneus pode oferecer para seus clientes. Pois, trata-se de agregar confiança ao serviço que é oferecido, estabelecendo critérios claros que oferecem tranquilidade tanto para o cliente quanto para o reformador.
Neste sentido, durante o artigo é possível aprender sobre o impacto do valor das garantias em relação ao valor faturado e também a quantidade de serviços de garantia em relação à quantidade de pneus reformados. E que ao definir estes números é possível mensurar com precisão o custo ampliado real da produção. Mais especificamente, o custo indireto da produção.
Vale ressaltar ainda que também explicamos sobre as garantias concedidas que não são de fato utilizadas pelo cliente. São casos em que a reclamação do cliente é considerada procedente, gerando, portanto, direito à utilização do serviço de garantia, mas o cliente acaba não voltando para receber seu crédito. O número de garantias concedidas e não utilizadas costuma girar em torno de 10% do total de garantias concedidas.
Estes e outro temas foram assuntos abordados na revista, através da nossa credibilidade de mercado, caso queira se aprofundar ou saber mais é só comentar no post. Espero que goste!
BAIXE A REVISTA EXLUSIVA - http://sindipneus.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2019/01/Pneus-Cia.-67_site.pdf