Já sabemos que inovação é um grande desafio para todo empreendedor, pois para inovar é necessário se comportar em conformidade com as mudanças do seu público e do mercado em que está inserido.

Já que os smartphones e tablets se tornaram companheiros fiéis dos empreendedores, a grande tendência é que a tecnologia móvel continue a revolucionar os negócios, seja na gestão ou na área da comunicação de uma empresa. Com o uso de aplicativos, é possível alcançar impactos altamente positivos no auxílio à administração das empresas e na geração de negócios.

Mas, afinal de contas, qual é a melhor ferramenta para gerenciar empresas de forma mobile?

Mais agilidade para a gestão

 

É claro que, com uma comunicação mais ágil durante o planejamento e execução dos processos, também é possível aumentar a produtividade. Entendendo a necessidade das organizações se adaptarem às inovações e otimizarem seus serviços, o W3ERP, web ERP 100% online, responsável por integrar processos e empresas em uma única plataforma, se tornou referência no mercado.

Se tratando de mobilidade, é importante dizer que o usuário do sistema W3ERP, pode acessar e controlar seus negócios em qualquer local, a qualquer momento sem muita dor de cabeça. Basta ter internet disponível em um dispositivo, seja local ou móvel, e pronto, sua empresa estará na palma da sua mão.

O W3ERP, ainda oferece para os seus usuários, o aplicativo “W3ERP - Pedido de venda”, disponível para download no Google Play. Um dos diferenciais deste app é que o mesmo permite fazer pedidos e vendas, com ou sem internet, gerando uma infinidade de novas possibilidades para gestão.

Quem está no comando de uma empresa precisa pensar grande, visar maior organização e desenvolvimento, buscando um diferencial no mercado. Uma ferramenta capaz de funcionar perfeitamente em dispositivos mobile pode ser a melhor contribuição para o sucesso. Além disso, o uso da tecnologia agrega valor à qualquer organização.

Está na hora de pensar de forma inovadora e se adequar a essa tendência.

Leia nossos artigos e fique por dentro de mais soluções para o seu negócio, ou, converse agora mesmo com um de nossos consultores e saiba mais sobre os recursos do W3ERP.