Antes de acompanhar esse depoimento, é interessante lembrar do tempo, trabalho e energia que são consumidos durante as atividades diárias de uma empresa, principalmente as tarefas administrativas.

Com a implementação de um sistema único de gestão online, um web ERP, sua empresa conseguirá organização o suficiente para que você foque em atividades estratégicas que realmente tragam os melhores resultados, sem ter que abdicar do cuidado e atenção que uma boa gestão exige.

 

Como assim? O que o sistema fará pela empresa?

 

Quantas ferramentas, planilhas e outros recursos sua empresa utiliza para controlar setores como estoque, vendas, contas bancárias, contas a pagar e receber, contabilidade e gestão de pessoas, entre outros?

Com um web ERP, sistema de gestão 100% online, você terá todo o controle de todos os processos integrados em um único local, podendo armazenar e acessar tudo de maneira flexível e precisa, já que, para isso, você só precisará ter um dispositivo conectado a internet.

 

Clique aqui e conheça as principais vantagens de um sistema de gestão online

 

Com um fluxo de dados preciso e seguro, aumento de produtividade, otimização da gestão, redução de custos e de retrabalhos, sua empresa estará pronta para se destacar de forma positiva no mercado.

 

Case de sucesso Comisa

 

A Comisa iniciou suas operações em Abril de 1994 e ao longo dos anos alcançou lugar de destaque na relação dos melhores do setor de transformação do inox no Brasil. conquistou respeito com produtos de alto conteúdo tecnológico e valor agregado, se tornando a principal empresa do segmento em Minas Gerais e uma das mais importantes do País.

Como especialista em produtos de aço inox, a Comisa fabrica diferentes equipamentos, como guarda corpos para residências e prédios, armários ou currasqueiras, por exemplo.

 

Otimizando a gestão

 

De acordo com Joares Soares, Diretor Administrativo da Comisa, anteriormente, a empresa utiliza um software para gerenciar os processos, porém, o mesmo atendeu até um certo ponto. Após isso, identificaram a necessidade de melhorarem os resultados. “Queríamos um software para saber onde estava errado e alavancarmos novamente”, afirma o gestor.

Com a implantação do W3ERP, a empresa conseguiu realizar as mudanças necessárias e alcançar melhorias relevantes em seus processos. Para que você entenda melhor como foi essa experiência, separamos um vídeo que irá acrescentar muito em sua estratégia.

 

Assista o depoimento!