Já se tornou impossível falar de crescimento empresarial sem citar os principais benefícios de um sistema de gestão online, já que o mesmo é responsável por ajudar as empresas a resolverem seus problemas relacionados a administração de processos.

Aprenda agora com o caso de sucesso da ECAN - Eduardo Caio Negócios e Representações e com as experiências que o Coordenador Administrativo e Financeiro, Erick Boaventura, experimentou com o sistema W3ERP.

 

História

A empresa de Representação de Produtos Agrícolas, que completa 19 anos em 2019, é referência no mercado de representação comercial, trabalha com toda a gama de produtos de fertilizantes biológicos e minerais, com o objetivo de disponibilizar tudo o que o produtor agrícola precisa.

Segundo o gestor Eduardo Caio, anteriormente, a empresa tinha todos os seus processos controlados de forma manual, através de planilhas grandes e longas. Com isso, erros humanos na formatação e tabulação de dados eram mais recorrentes, o que poderia comprometer o resultado final de todos os processos.

Porém, atualmente, tudo mudou! “Somos bem vistos pelos clientes pelo nosso profissionalismo, competência e responsabilidade. Buscamos no mercado uma empresa que se adaptasse a nossa rotina de trabalho. Ferramentas que ajudam na gestão de processos como vendas e financeiro. Escolhemos o W3ERP porque ele atendeu melhor nossas necessidades,” afirma Eduardo.

 

Ferramenta

É importante lembrar que, com o W3ERP, você integra e automatizou todos os seus processos de forma online. Ou seja, ele pode gerenciar todos os dados referentes aos diferentes setores da empresa sem precisar se deslocar para isso. Isto tudo por um dispositivo conectado a internet em mãos. Além disso, existem muitos outros benefícios que fizeram desta ferramenta um verdadeiro acelerador de crescimento empresarial.

Separamos um vídeo com toda a experiência para que você entenda sobre os reais benefícios de um WEB ERP como o W3ERP.

Clique aqui para assistir o depoimento completo e aprender mais.