Se você gerencia todas as questões burocráticas por planilhas, o serviço prestado pela veterinária pode ser prejudicado, já que dificilmente você terá tempo para dar a atenção necessária as melhorias necessárias. É aí que automatização surge como diferencial na qualidade de um hospital veterinário. Não sabe como isso pode acontecer? Continue lendo!

 

Otimize sua gestão

 Se você contar com um software de gestão eficiente e que seja personalizado para hospitais veterinários, conseguirá melhorar todos os processos administrativos do seu negócio, até mesmo aqueles ligados diretamente aos seus clientes. 

Quer um exemplo? Com um sistema, você poderia avisar os clientes sobre o momento certo de levar os animais para consultas de retorno ou rotina e a data de tomar vacina. Isso facilitaria muito, não é mesmo?

Basicamente, com o apoio da tecnologia, é possível automatizar todos os processos de uma clínica ou hospital veterinário.

 

Economize dinheiro com a ajuda da tecnologia

 Quando uma tecnologia é aplicada e um negócio de forma correta e coerente, ela traz muitos resultados benéficos. Talvez, isso seja tudo o que a sua empresa esteja precisando para se consolidar ainda mais no mercado e gerar resultados maiores.

Como gestores, concordamos que um dos passos mais importantes para o desenvolvimento de um negócio é a redução de custos. Isso não seria diferente no segmento veterinário.

Você pode estar se perguntando: é possível reduzir custos e economizar sem perder qualidade no serviço prestado? Sim! Com a ajuda da tecnologia, além de economizar, você consegue melhorar todas as etapas envolvidas nos serviços prestados pelo hospital veterinário, como o agendamento de consultas e exames, acesso e armazenamento de informações, além de todo o atendimento em geral.

 

Tenha mais praticidade e segurança com a tecnologia em nuvem

 Tecnologias que necessitam de servidores, constantes backups e instalação, já são consideradas ultrapassadas para realidade de um hospital veterinário com necessidades tão específicas.

Softwares armazenados em nuvem, além de fazer você economizar dinheiro com a instalação de servidores locais e equipamentos robustos, trazem praticidade para a sua gestão. Com um ERP web, não terá perigo de dados e informações serem perdidos.

Uma das características mais incríveis de soluções como essa, é a possibilidade de acessar e gerenciar qualquer informação de qualquer lugar, bastando apenas estar conectado à internet por meio de um dispositivo, seja tablet, smartphone ou computador.

Consegue imaginar quanto tempo iria ganhar ao realizar tarefas rotineiras com tanta praticidade e velocidade?

 

Software personalizado para hospitais veterinários

 Atualmente, você tem a possibilidade de contar com softwares de gestão online, com módulos específicos para hospitais veterinários.

Isso facilitará tudo! Você terá uma ferramenta online trabalhando com você e por você, e que atenda todas as necessidades específicas do seu segmento.

Conheça o W3ERP, um ERP 100% web, pronto para acelerar o crescimento de qualquer hospital veterinário. Veja todos os módulos e funcionalidades disponíveis neste software. Converse agora mesmo com um consultor.