O objetivo do módulo CRM e Serviços refere-se a um sistema integrado de gestão que reúne vários processos/tarefas de uma forma articulada e organizada. Com a utilização de múltiplas funcionalidades, o sistema consegue antever as necessidades e desejos e oferecer produtos adequados de acordo com a demanda de cada empresa. 

 

Como funciona

 Portanto, se deseja um sistema que agrupa todos os dados pessoais sobre seus potenciais e atuais clientes, como nome, endereço, profissão, interesses, preferências, entre outros dados, o CRM e Serviços é o ideal. 

Todas as informações são disponíveis de forma organizada, possibilitando o acompanhamento e consulta, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Além disso, o softwares de estratégias de negócio tem com objetivo gerenciar a relação com os clientes para satisfazer e fidelizar, acompanhando seus lead e os status de um modo simples, tendo uma comunicação centralizada e em tempo real, garantindo novos negócios entre clientes e empresas.

Dessa forma, podemos afirmar, com segurança, que o sistema de gestão integrada pode contribuir - e muito! - com a redução de custos e com o aumento da lucratividade, uma vez que lida com os aspectos de automação de gerenciamento do negócio. Por
isso, a ferramenta é de extrema importância em qualquer segmento, como empresas de catalisador para tinta, por exemplo.

Ainda não sabe como usar 100% o nosso módulo CRM e serviço, ou deseja conhecê-lo melhor? Neste curso realizado pelo coordenador Comercial Rafael Pimenta, abordaremos abordará os principais temas que contemplam o módulo, além de lhe mostrar as melhores técnicas de utilização.

 

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O que o curso aborda

  • Cliente
  • Interações
  • Marketing
  • Ordem de serviços
  • Atendimento
  • Prospecção funil de vendas
  • Lead 
  • Conta 
  • Oportunidade 
  • Agenda de interação 
  • Mailing
  • Indicadores 

O curso você aprenderá sobre prospecção ativa, ou seja, aperfeiçoamento do processo de marketing e vendas da sua empresa, além de abordar como trabalhar com telas de trabalho, e dicas empresariais no intuito de deixar registradas as ações dos vendedores para criar uma base que propicie ações futuras de vendas.

O módulo CRM e Serviço da W3ERP é uma ferramenta administrativa extremamente importante para sua empresa. Além de proporcionar uma melhor gestão, a ferramenta acompanhe seus lead e os status de um modo simples, gerenciando e conduzindo metas em tempo real, além de garantir novos negócios entre cliente e empresa.

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