Saiba tudo sobre módulo integrado de gestão
Com uma abordagem em que o cliente é o foco central de todos os processos do negócio, o módulo CRM e Serviço é composto por diversas ferramentas tecnológicas que visam aperfeiçoar a gestão empresarial e relacionamento com os clientes e parceiros. Sendo a ferramenta mais importante e inovadora disponível para empresa.
O objetivo do módulo CRM e Serviços refere-se a um sistema integrado de gestão que reúne vários processos/tarefas de uma forma articulada e organizada. Com a utilização de múltiplas funcionalidades, o sistema consegue antever as necessidades e desejos e oferecer produtos adequados de acordo com a demanda de cada empresa.
Como funciona
Portanto, se deseja um sistema que agrupa todos os dados pessoais sobre seus potenciais e atuais clientes, como nome, endereço, profissão, interesses, preferências, entre outros dados, o CRM e Serviços é o ideal.
Todas as informações são disponíveis de forma organizada, possibilitando o acompanhamento e consulta, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Além disso, o softwares de estratégias de negócio tem com objetivo gerenciar a relação com os clientes para satisfazer e fidelizar, acompanhando seus lead e os status de um modo simples, tendo uma comunicação centralizada e em tempo real, garantindo novos negócios entre clientes e empresas.
Dessa forma, podemos afirmar, com segurança, que o sistema de gestão integrada pode contribuir - e muito! - com a redução de custos e com o aumento da lucratividade, uma vez que lida com os aspectos de automação de gerenciamento do negócio. Por
isso, a ferramenta é de extrema importância em qualquer segmento, como empresas de catalisador para tinta, por exemplo.
Ainda não sabe como usar 100% o nosso módulo CRM e serviço, ou deseja conhecê-lo melhor? Neste curso realizado pelo coordenador Comercial Rafael Pimenta, abordaremos abordará os principais temas que contemplam o módulo, além de lhe mostrar as melhores técnicas de utilização.
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O que o curso aborda
- Cliente
- Interações
- Marketing
- Ordem de serviços
- Atendimento
- Prospecção funil de vendas
- Lead
- Conta
- Oportunidade
- Agenda de interação
- Mailing
- Indicadores
O curso você aprenderá sobre prospecção ativa, ou seja, aperfeiçoamento do processo de marketing e vendas da sua empresa, além de abordar como trabalhar com telas de trabalho, e dicas empresariais no intuito de deixar registradas as ações dos vendedores para criar uma base que propicie ações futuras de vendas.
O módulo CRM e Serviço da W3ERP é uma ferramenta administrativa extremamente importante para sua empresa. Além de proporcionar uma melhor gestão, a ferramenta acompanhe seus lead e os status de um modo simples, gerenciando e conduzindo metas em tempo real, além de garantir novos negócios entre cliente e empresa.
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