A verdade é que novos métodos e tecnologias vêm transformando a cara do comércio e principalmente o mercado de distribuidoras. Para se manter competitivo diante de tanta inovação, otimizar a gestão à partir de softwares modernos e atualizados tem sido uma das saídas preferidas dos gestores de sucesso.

Como exemplo da praticidade trazida por essas tecnologias, com um sistema web ERP, é possível integrar todos os softwares e ferramentas de uma empresa em um único local em nuvem. Esta possibilidade já ajuda muitas empresas, entre elas, distribuidoras, a alcançarem melhorias incríveis em seus resultados.

Um dos cases de sucesso da W3ERP, a Minas Wipe, distribuidora que está há 10 anos no mercado, viu todos os seus processos melhorarem em todos os aspectos, em apenas 1 ano de implantação do software. Incrível, não é mesmo?

Veja a seguir o que você pode aprender com este case. Continue a leitura!

Anteriormente, a Minas Wipe, distribuidora de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar, utilizava um software físico (entenda a diferença entre um software físico e um software em nuvem) para fazer a gestão de seus processos, e com isso, sofria com problemas como a falta de segurança do servidor local, falhas no controle do estoque e no atendimento do suporte.

Agora, utilizando as soluções de gestão do W3ERP há um ano, a empresa tem otimizado e melhorado cada dia mais os seus processos e controles organizacionais. De acordo com Rodrigo Prates, gestor da Minas Wipe, após a aquisição do sistema e o suporte dos especialistas da W3ERP, toda o controle do negócio foi facilitado. “Todas as pessoas que utilizam o software consideram a nossa evolução relacionada a melhorias”, relatou o empresário.

Rodrigo Prates, ainda afirmou que, o W3ERP possibilitou a customização de módulos para se adequarem aos processos específicos da empresa. “Pretendemos continuar com essa parceria e acompanhar toda a evolução da W3ERP em relação a tecnologia, para que nossos processos e controles sempre estejam melhores”, afirmou.

Assista o depoimento completo aqui.