Com um sistema de gestão totalmente online e a possibilidade de integrar novas e antigas ferramentas, o sistema possibilitará maior controle sobre seus departamentos e tempo para que o gestor foque em estratégias que trazem resultados positivos para a distribuidora. 

A verdade é que novos métodos e tecnologias vêm transformando a cara do comércio e principalmente o mercado de distribuidoras. Para se manter competitivo diante de tanta inovação, otimizar a gestão à partir de softwares modernos e atualizados tem sido uma das saídas preferidas dos gestores de sucesso.

Neste artigo, falaremos sobre a distribuidora de produtos pet e a importância, não só de contar com um ERP, mas de contar com um sistema que seja aderente ao seu modelo de negócio em um nicho extremamente importante.

Por que optar pela W3ERP 

 

Há mais de 20 anos de mercado pet, a Pet Place se destaca no mercado por prestar um serviço de distribuição de qualidade e eficiência. Representando mais de 12 marcas desse segmento como Dog, + Cat, Premiatta, Plast Pet e World,  possuem  itens que vão desde rações e snacks, à farmácia, ou acessórios e brinquedos. 

 

A Pet Place sabia que iria crescer. Porém, não queria perder com o seu crescimento, todo o trabalho de informações com a troca de sistemas no futuro promissor. Assim, há 7 anos a W3ERP tem sido a solução ideal, pois, além de armazenado em nuvem e multiprocessos, possui a autonomia de se adaptar de acordo com o momento de expansão da empresa e as estratégias adotadas. 

 

De acordo com o CEO da Pet Place Danúbio, a parceria com a W3ERP trouxe maiores condições de controle de processos e gerenciamento da distribuidora, proporcionando um sistema mais prático, preciso e acessível aos gestores e colaboradores. 

W3ERP para distribuidora pet



Não há dúvidas que a W3ERP trouxe novas oportunidades de negócio e de crescimento para a distribuidora. Além de uma integrar processos e automatizar as ações, tornando a gestão mais eficiente, a Pet Place conta com um sistema amplo, com módulos como veterinário, banho e tosa, varejo etc. 

 

Vale destacar a eficiência que a integração do sistema de gestão com o aplicativo força de venda pode trazer para a empresa. “Com a força de venda da WERP, o homem de venda consegue gerir o trabalho dele junto ao cliente, seja no acompanhamento de estoque, pagamento ou venda, trazendo grandes vantagens para distribuidora”

 

O que você está esperando para fazer parte dessa parceria de sucesso?

Entre agora em contato conosco, conte os seus desafios atuais, suas ambições para o futuro e vamos juntos aumentar a eficiência, o faturamento e a produtividade do seu negócio!