Com a implementação do software W3ERP, nossos clientes podem controlar melhor seus departamentos e integrar ferramentas novas e antigas de acordo com as necessidades da organização, para que os gestores tenham mais tempo para formular estratégias que possam trazer resultados positivos.

 

Foi utilizando o software de gestão da W3ERP que a Temperare automatizou seus processos e otimizou suas operações triangulares.  Veja como esta solução tecnológica contribuiu para melhorar os resultados. 

 

SAIBA MAIS 

📚 Sistemas para gestão de processos e emissão de notas fiscis

📚 Nota fiscal complementar de imposto: o que é e como emitir?

📚 NF-e Ilimitada: quais suas vantagens para sua empresa

 

Gestão eficiente 

Há mais de dois anos no mercado, a Temperare é uma empresa de equipamentos para cozinhas industriais que possui um sistema de vendas com operações triangulares. Sistema esse que possibilita pular uma etapa do processo de entrega,  chegando diretamente ao consumidor final.  

 

Ou seja, a operação é realizada por um produtor, um revendedor e um cliente final. 

 

Com um sistema de gestão de operação triangular arcaico e que não os atendiam, a Temperare vinha tendo dificuldades com o software, o que influenciava diretamente na qualidade de seus serviços. Hoje, com o W3ERP, o processo de venda da empresa ficou mais prático, preciso e acessível aos gestores. 

 

De acordo com o CEO Daniel, depois da implementação da W3ERP, a parte de customização das operações de triangulação, das vendas no site até o recebimento de mercadoria, todos os processos foram integrados e automatizados de forma rápida e fácil.  



Ações do W3ERP

Com a mudança do sistema de gestão antigo para a W3ERP, a Temperare conseguiu integrar seus processos e automatizar suas operações de vendas, trazendo grandes resultados para o empreendimento, tudo de maneira online, precisa e segura.

 

O meu problema era a minha operação triangular, uma operação diferente, bem peculiar, e essa operação era totalmente manual. Agora estamos automatizando muita coisa através da W3ERP, e isso está fazendo com que eu consiga trabalhar menos em processos manuais, focando  em atividades que realmente tragam mais valor para a Temperare. Estamos automatizando muitos processos, mas creio que iremos automatizar muito mais” afirmou Danilo

Gostou do case de sucesso do Temperare e deseja saber mais como o W3ERP beneficiou a empresa? Acesso o link e veja esse case de sucesso.