No próximo mês, diferentes distribuidoras se reunirão em Belo Horizonte para um evento pensado especialmente para o setor: o Distribuidora Summit. Sob o tema "Estratégias Comerciais e Tributárias para Distribuidoras", esta edição promete ser um excelente ponto de encontro para todos os envolvidos no segmento.

O Distribuidora Summit foi criado com o propósito de ser um evento de gestão voltado especificamente para distribuidoras. Se você gerencia ou representa uma distribuidora, este evento é imperdível em seu calendário. Acontecerá nas instalações da sede da W3ERP, localizada na Av. do Contorno, 2905, Loja 01, Bairro Santa Efigênia.

O que esperar do Distribuidora Summit 2023?

O encontro abordará pilares essenciais para o sucesso das distribuidoras, como gestão, inovação, novas práticas, estratégias comerciais e questões tributárias. Com um horário de início marcado para às 13h (com a inscrição), estenderemos nossos debates e discussões até as 18h, oferecendo uma ampla gama de tópicos e insights.

Os especialistas presentes compartilharão seus conhecimentos e experiências sobre tópicos cruciais. O CEO da W3ERP, Rafael Pimenta, que atua há 11 anos diretamente na gestão de crescimento de diversas distribuidoras, falará sobre Predição de Vendas. Você saberá quais ferramentas e estratégias usar para saber quando seu cliente precisa do seu produto, e atender o cliente no momento certo.

Outro especialista que estará presente é Bruno Adriano, autor do livro: A jornada da felicidade, 1% ao dia. Bruno é vendedor há mais de 42 anos, formado em Filosofia e Administração de Empresas, atua como Treinador Comportamental e Sistêmico, é mentor de Treinadores, especialista em Vendas, Gestão de Pessoas e Processos Comerciais. É mais um nome que estará compartilhando sua experiência com os participantes, através da palestra “O poder do Networking nas vendas”.

Para falar sobre “Reforma Tributária para distribuidoras”, o encontro receberá Luiz Santos, CEO da Lucralize, formado em Direito, técnico em Contabilidade e responsável por potencializar o crescimento de quem inova no mercado.

Já o especialista Thiago Kuin, fundador da Loja do Profissional, Diretor e Professor de Marketing Digital, abordará “Estratégias de SEO/Google para Distribuidoras”, em uma palestra que promete ser enriquecedora para os participantes, afinal, Thiago possui 20 anos de empreendedorismo e está habituado a ensinar sobre marketing.

Oportunidade incrível, não é mesmo?

Além desses tópicos e palestras, o Distribuidora Summit 2023 oferecerá oportunidades de networking, onde você poderá conhecer outros profissionais do setor, trocar ideias e estabelecer conexões valiosas para o futuro.

Não perca a chance de participar deste evento e dar mais um importante passo para o crescimento de sua distribuidora. Reserve sua vaga agora e junte-se a nós no dia 06 de outubro de 2023, em Belo Horizonte.

Clique aqui para se inscrever no Distribuidora Summit 2023!