Com a implementação do software da W3ERP, nossos clientes conseguem um maior controle sobre seus departamentos, bem como a possibilidade de integrar novas e antigas ferramentas de acordo com a necessidade da organização, permitindo que gestores tenham mais tempo para desenvolver estratégias que possam trazer resultados positivos.

 

E foi utilizando o software de gestão da W3ERP que a Izap Software otimizou o controle de demandas internas e negociações financeiras da empresa.  Veja como esta solução tecnológica contribuiu para melhorar os resultados da Izap. 

 

 Continue a leitura e conheça este case de sucesso

 

ERP web para Empresa de Tecnologia 

Há mais de 20 anos no mercado, a Izap Softworks é uma empresa de amplo reconhecimento e força no mercado de desenvolvimento de softwares on demand, ou seja, criam projetos exclusivos, conforme a necessidade e urgência do seus clientes. 

E foi prezando por uma solução eficiente para acompanhar seu crescimento e organizar suas demandas e finanças que a empresa contratou  a W3ERP. "Precisávamos de uma ferramenta onde nos possibilitasse ter a "vida financeira" da empresa toda organizada e isso é uma das funções onde o software do W3ERP atua de forma excelente” afirmou Cesar Maia, gerente de operações da iZap Softworks.

O gerente ainda completa, afirmando que com uma solução eficiente como a WERP foi possível organizar as demandas como abertura de chamados para ajustes ou alteração em projetos, acompanhamento de demandas, cadastro de novos contratos e ajuste de valores e datas para faturamento, entre outros. 

Como o W3ERP contribuiu para o sucesso da empresa

É notório as melhorias que a W3RP proporcionou a iZap Softworks, como comentou Cesar Maia em seu depoimento “Se não tivéssemos o sistema do W3 a empresa praticamente não conseguiria caminhar, pois todos os históricos, repasse e acompanhamento de demandas de projetos e acompanhamento financeiro ficaria inviável”.

Com a utilização do sistemas da W3ERP, a empresa conseguiu melhorar muito seus processos de atendimento às demandas, podemos considerar grandes evoluções na utilização do software em todos os aspectos. César ainda completa “pretendemos continuar com a parceria, prezamos pela utilização dos softwares que são de ótima qualidade. Além da facilidade que nos proporcionam em solicitarmos alguma melhoria, ajuste e ou suporte”.

Deseja conhecer mais sobre o case de sucesso da izap Softworks e os benefícios que o W3ERP proporcionou para ela? Então, clique no link e veja mais sobre este nosso case de sucesso.