Embora o mercado esteja fragilizado, nosso foco tem sido transformar empresas, distribuidoras e atacadistas, em um negócio mais rentável e escalável, e sinceramente, sem um ERP essa tarefa se mostra praticamente impossível.

Portanto, neste artigo, falaremos sobre a história da distribuidora Veneza e a importância, não só de contar com um ERP, mas de contar com um sistema que seja aderente ao seu modelo de negócio em um nicho extremamente importante, porém, competitivo.

 

Os desafios que fizeram optar pela W3ERP

 

Essa história começa, é claro, com um problema. A distribuidora de materiais elétricos e hidráulicos, sabia que queria crescer. Porém, não queria perder com o seu crescimento, todo o trabalho de informações com a troca de sistemas no futuro promissor.

Então, a W3ERP foi a solução ideal para este empecilho, pois, por ser armazenado em nuvem e multiprocessos, tem a autonomia de se adaptar de acordo com o momento de expansão da empresa e as estratégias adotadas em casa fase.

O responsável Gustavo, que participou ativamente dessa implementação, conta em mais detalhes: “Pesquisando por soluções eficientes, para atrair mais clientes e aumentar o volume de vendas, a empresa descobriu a necessidade de automatizar seus processos através de um ERP web.“.

A ideia pareceu se encaixar tão bem nas ambições da Veneza que a sugestão foi aceita e a empresa contratou de cara um ERP completo, com um adicional para força de vendas em 2019.

 

Os resultados dessa parceria

 

Não há dúvidas de que o W3ERP trouxe novas oportunidades de negócio e de crescimento para a distribuidora. É por isso que o gerente administrativo da empresa não pensou duas vezes em recomendar a solução: “Um programa que, quanto mais informações você alimenta ele, mais informações ele te dá em forma de gráficos e projeções numéricas.”

Esse case de sucesso da W3ERP também demonstra a nossa vontade em crescer junto aos nossos parceiros. O que você está esperando para fazer parte dessa parceria de sucesso?

Entre agora em contato conosco, conte os seus desafios atuais, suas ambições para o futuro e vamos juntos aumentar a eficiência, o faturamento e a produtividade do seu negócio!

 

Ler mais detalhes do case >

 

 banner-w3-site-01-3.png