É com o objetivo de sanar as dores dos nossos clientes, é que a W3ERP vem se destacando no mercado. Com um sistema de gestão totalmente online e a possibilidade de integrar novas e antigas ferramentas de acordo o sistema traz mais tempo para o gestor focar em estratégias que trazem resultados positivos a organização. 

 

Por essas razões que a distribuidora Minas Wipe escolheu o software de gestão da W3ERP e em pouco tempo otimizou os seus processos de distribuição com eficiência e segurança. Confira como esta solução tecnológica contribuiu para melhorar os resultados. 

Veja este case de sucesso!

 

Web ERP para distribuidora

 

No mercado há mais de 30 anos, a Minas Wipe é uma empresa de amplo reconhecimento e força no mercado de higiene e limpeza profissional. Aliada às empresas líderes no segmento, como NIPPON CHEMICAL, KIMBERLY CLARK, BRALIMPIA e KUNBER proporciona aos seus clientes  a mais avançada tecnologia nos serviços prestados, buscando sempre a superação dos padrões de excelência.

A distribuidora Minas Wipe possui elementos técnicos para a correta utilização dos produtos e equipamentos, ministramos todo o treinamento necessário aos usuários objetivando maior segurança, melhor qualidade e consumo consciente. Além disso, são pautados no desenvolvimento sustentável e na responsabilidade social, oferecendo produtos com certificados ambientais e que utilizem matérias-primas biodegradáveis.  

Antes de contratarem o W3ERP, a Minas Wipe utilizava um servidor físico que acabava tendo problemas tanto com a segurança do servidor, como controle de estoque e principalmente suporte, já que, havia uma demora no atendimento às solicitações.

 

Como o W3ERP contribuiu para o sucesso da empresa

 

É notório as melhorias que a W3RP proporcionou a Minas Wipe, como comentou Rodrigo Prato Lins, administrador da empresa, em seu depoimento “É uma empresa organizada, que vem atendendo-nos prontamente, tendo pessoas responsáveis por cada setor, o que facilita o controle e auxílio dos nossos processos. Nesse tempo, customizamos nosso sistema para se adequar aos processos da empresa, para que estejamos sempre melhores”. 

Com a implementação da W3ERP, a empresa conseguiu melhorar muito seus processos de controles, podemos considerar grandes evoluções na utilização do software em todos os aspectos. Rodrigos ainda completa “pretendemos continuar com a parceria, e acompanhar toda evolução da W3ERP em relação a tecnologia” 

 

Deseja conhecer mais sobre o case de sucesso da Minas Wipe e os benefícios que o W3ERP proporcionou para ela? Então, clique no link eveja mais sobre este nosso case de sucesso.

 

Deixamos nosso pesar pelo falecimento do Rodrigo Prato Lins, administrador da Minas Wipe.