Com a implementação do software da W3ERP, nossos clientes conseguem um maior controle sobre seus departamentos, bem como a possibilidade de integrar novas e antigas ferramentas de acordo com a necessidade da organização, permitindo que gestores tenham mais tempo em desenvolver estratégias que possam trazer resultados positivos.

 

Foi utilizando o software de gestão da W3ERP que o Portal Psic otimizou o seus processos de distribuição de livros e serviços de psicologia.  Veja como esta solução tecnológica contribuiu para melhorar os resultados do Portal Psic.

 

 Continue a leitura e conheça este case de sucesso.

 

História

 

Criada em 2017, o Portal Psic tem como objetivo suprir uma necessidade de mercado em prestar uma melhor assessoria aos psicólogos mineiros, distribuindo e vendendo livros e materiais psicológicos e psicopedagógicos, bem como a prestação de serviços e treinamentos aos seus clientes por sistemas digitais.

 

Com um sistema de emissão de notas e controle de estoque arcaico e que não os atendiam, o Portal Psic vinham tendo dificuldades com o software, o que influenciava diretamente na qualidade de seus serviços. Hoje, com o W3ERP, o processo gerencial da empresa ficou mais prático, preciso e acessível aos gestores. 

 

De acordo com o diretor-executivo Rogério Oliveira, a parceria com W3ERP trouxe condição de ter um melhor controle dos processos administrativos da empresa como um todo,  proporcionando um crescimento das operações e negócios da organização. 


Ações do W3ERP

 

Com a mudança do sistema de gestão antigo para a W3ERP, o Portal Psic conseguiu integrar seus processos e automatizar suas ações, trazendo grandes resultados para o empreendimento, tudo de maneira online, precisa e segura. “É muito importante ter essa parceria, além de contribuir para o  desenvolvimento da empresa e do negócio, também tem contribuído muito para que avancemos naquilo que pretendendo em ampliar nosso mercado”. 

 

Gostou do case de sucesso do Portal Psique e deseja sabem mais como o W3ERP beneficiou a empresa? Acesso o link e veja esse case de sucesso.