E sua empresa, como tem se comportado? Vocês utilizam esta estratégia? Como é a qualidade deste material produzido? Vamos pensar um pouco? 

Leia o conteúdo a seguir e saiba como essa forma de divulgação pode ser extremamente importante e vantajosa para a gama de divulgação da sua empresa. Confira!

 

Apelo ao consumidor 

No mundo, somos mais de 3 bilhões de usuários da Internet, que atinge cerca de 50% da população mundial. Destes, 37% são ativos em redes sociais, sendo que mais de 2 bilhões de pessoas usam as redes via mobile (34%). 

E grande parte dos vídeos que são assistidos na web mobile tendem a serem compartilhados se o conteúdo for interessante e bem feito. É fácil observar esse fato ao analisar APP como o whatsapp, que possui cada vez mais conteúdos audiovisuais sendo disseminados em massa. 

Tal tendência reflete uma clara preferência do público. Na hora de medir o resultado das ações de marketing, também é fácil constatar que os vídeos saem na frente de formatos textuais, por exemplo.

 

Você ainda não está convencido? 

Vídeos captam com mais facilidade o interesse do público e por isso funcionam como estímulos ao engajamento, ou seja, esse formato colabora para uma maior popularidade de sua campanha de marketing e, com isso, cresce também a exposição da sua marca, atingindo muito mais clientes em potencial. 

Portanto, invista na produção dos vídeos da sua empresa, para que os consumidores queiram compartilhá-los e assisti-los com frequência.

 

Informações com maior clareza 

Agora você deve estar se perguntando, entendi a importância. Mas como criar um material de impacto para o meu negócio? 

Aproveite tudo que sua empresa tem a oferecer, conte sua história, faça demonstrações de produtos, sane as dúvidas dos usuários e desperte o desejo de compra.

 

Aplicação na sua empresas 

O custo-benefício, do investimento em vídeo marketing pode ser considerado acessível. Em alguns casos, talvez sejam necessários investimentos maiores. 

Mas dependendo do perfil da empresa, pode ser adotadas soluções mais específicas, mas que ainda assim estejam de acordo com os requisitos do negócio. 

Calma, nos podemos te ajudar a começar este processo, agende uma conversa com um de nossos especialistas e tome a melhor decisão para automatizar sua gestão e a divulgação por vídeo da sua empresa CLIQUE AQUI.