Em meio a tantas atividades, é comum que alguns problemas apareçam, principalmente em organizações que ainda não utilizam uma tecnologia web ERP e continuam investindo apenas em processos manuais. Você, provavelmente sabe muito bem do que estamos falando, não é? Por isso, nesse artigo vamos te ajudar com a solução para algumas das principais dores da sua gestão.

Continue a leitura e conheça as melhores soluções para as suas maiores dores na gestão.

 

Por que os problemas de gestão acontecem?

 

Normalmente, os problemas administrativos começam aparecer quando há falhas na precisão de informações e dados importantes para manutenção do negócio. Outro grave erro é não garantir a integração dos processos da empresa. Isso deixa o controle e o fluxo de informações muito mais vulnerável a problemas.

Também é preciso deixar claro que a falta de controle sobre as atividades, sejam elas da produção ou da administração, faz com que a produtividade da empresa reduza cada vez mais, gerando outros impactos negativos.

Quando uma empresa não investe em uma solução tecnológica para automatizar esse armazenamento de informações de maneira precisa, dinâmica e segura, perde-se muito tempo em tarefas manuais onde os dados passam de mão em mão ou de setor para setor, correndo o risco de ser perdida ou alterada. Sem contar o tempo que se perde em processos básicos.

Ao contar com um sistema que integre todos os processos da empresa, como faz o W3ERP, você garante que problemas iguais ou semelhantes a esses não aconteçam. Veja a seguir:

 

Descubra aonde você está perdendo dinheiro

 

Monitorando dados e informações referentes aos finanças da sua empresa de maneira precisa e atualizada 24h por dia, ficará muito mais fácil para identificar perdas e resolver problemas antes de quebrar o caixa ou até mesmo falir a empresa.

Com o W3ERP, você consegue manter seu fluxo de caixa organizado e atualizado. O software conta com soluções e funcionalidades específicas para gerir corretamente os dados financeiros, garantindo maior segurança e assertividade para os negócios realizados pelo empreendimento.

 

Se livre das “surpresas” desagradáveis

 

Para uma gestão eficiente, sabemos o quanto é importante trabalhar com antecedência, não é mesmo? É muito desagradável ser pego de surpresa com problemas e ter que tomar decisões sem tempo para análise e planejamento. Esse tipo de coisa não acontece com quem utiliza uma solução como o W3ERP. Isso, porque com o sistema, você sempre terá dados em mãos sobre o andamento do negócio.

Como o software é armazenado na internet, você pode acessá-los e controlar sua empresa em qualquer hora do dia e em qualquer lugar, bastando apenas ter um dispositivo conectado à internet em mãos. Essa mobilidade e autonomia abrirá um leque novo de oportunidades para sua gestão. Imagine, trabalhar com tempo suficiente para elaborar planos estratégicos e colocar em prática as ideias que sempre quis colocar.

O fato é que, com o controle da empresa em suas mãos, dificilmente alguma situação pegará você desprevenido.

 

Não perca tempo e dinheiro com papéis e planilhas

 

Quando apenas papéis e planilhas são utilizados como a principal aplicação para gerenciar dados, muitos problemas podem ser recorrentes, como falha na segurança da informação, alterações na veracidade dos números, retrabalho, envio de planilhas para pessoas não autorizadas, e muitos outros.

É comum observar que muitas pessoas acabam se sentindo perdidas em meio a pilhas de papéis e documentos. Com isso, além de afetar a organização dos espaços e do serviço de solda, por exemplo, é possível perder informações e dados importantes para você ou, claro, para o seu negócio.

Além disso, perde-se muito tempo ao inserir, verificar, alterar ou compartilhar informações, seja ela em papel ou planilha do Excel. Qualquer problema com a exatidão desses dados, assim como o tempo gasto com esses métodos, fazem com que a sua gestão perca tempo e dinheiro com tarefas básicas e rotineiras. Com o W3ERP, todos esses processos acontecem de maneira automatizada, segura e exata.

 

Conte com um ERP que te garanta resultados positivos

 

Com toda essa competitividade mostrada pelo mercado, independente do segmento, nenhum gestor quer colocar tudo a perder. Por isso, vale prestar muito atenção na hora de escolher pelo ERP que irá integrar o controle da sua gestão.

O W3ERP é referência no mercado e já transformou a realidade de inúmeras empresas em todo o Brasil. Com uma solução com essa, além de você usufruir de todos os benefícios de um web ERP atual e moderno, você economiza em muitos processos de instalação que um sistema mais antigo iria exigir.

Além disso, nosso software se adapta a realidade do seu negócio e do seu segmento. Assim, sua empresa não precisará passar por nenhum tipo de adaptação para trabalhar com o sistema. Ao contrário disso, o sistema de gestão W3ERP funciona de maneira customizada com as reais necessidades da sua gestão.

 

É uma baita vantagem, não é mesmo? Depois de descobrir tudo isso, não deixe de clicar aqui para saber como fazer para contar com essa solução na sua empresa. Clique aqui.